No tribunal, Leandro nega ter estuprado Maria Antônia: “Ela deu em cima de mim”

Filha de Oxente tenta enfrentar o vilão

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro (Gabriel Gracindo) não tem mesmo limites quando o assunto é canalhice. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, o ex-cúmplice de Tobias (Thiago Rodrigues) negará rotundamente ter estuprado Maria Antônia (Michelle Batista) e ainda difamará a jovem.

Tudo começa quando o promotor do caso cita mais esse crime cometido pelo vilão diante do júri. “Acreditam que, além de ter atentado contra a vid de Angélica Silva (Day Mesquita), ele também responde a um processo de estupro?  Sim, ele abusou sexualmente de uma moça!“, revela o agente de acusação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é um absurdo! Ela que deu em cima de mim“, rebate Leandro, cínico, encarando os jurados. “Não é invenção, não. Eu sou a moça que esse monstro violou. O Leandro me estuprou. Ele me estuprou! Eu disse não!“, explode Maria Antônia, da plateia, indignada.

Ela estava bêbada e me querendo muito. Eu ainda hesitei… Olhem pra mim. Eu não sou um selvagem. Jamais faria algo bárbaro assim“, assegura Leandro. “Eu disse não!!! Não!!!! Esse porco roubou a minha virgindade, os meus sonhos!“, desabafa a filha de Oxente (Ernani Moraes).

A confusão se torna tão grande que o próprio juiz do caso é obrigado a intervir. “Eu exijo que essa moça se cale ou seja retirada do plenário. A plateia não pode se manifestar!“, queixa-se o magistrado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio