No morro, Rubinho aponta arma para testa de Dantas, ameaça estourar miolos e Bibi aparece

Ricaço é obrigado a passar muito dinheiro para não ser morto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) é mesmo outra pessoa, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Nos próximos capítulos, com Dantas (Edson Celulari) sequestrado, ele aproveita para apavorar o ex-patrão. Sem saída, o ricaço é obrigado a passar muito dinheiro, se quiser sair dali vivo.

Ao ver o ex-empregado, Dantas pede para se liberado, mas não é tão simples. Rubinho diz que o deixará ir, depois que ele passar todo o dinheiro. “E esse cartão, aqui?”, questiona o bandido, verificando a carteira dele. “Esse aí é o da empresa. Eu não sei a senha”, afirma, despertando desconfiança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não tem a senha do cartão da tua empresa?”, pergunta Rubinho. Preocupada, Dantas confirma que não sabe mesmo. “Lembra! Lembra a senha do cartão, se esforça. Lembra, eu quero a senha do cartão!”, berra o marido de Bibi (Juliana Paes).

Dantas, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Eu não tenho, eu não tenho como lembrar!”, diz Dantas, desesperado. É, neste momento que Rubinho saca a arma e ameaça estourar os miolos dele. “Ou você lembra a senha desse cartão, agora, ou você vai esquecer de tudo da sua vida”, ordena, ameaçador.

Para a sorte de Dantas, depois de passar tudo o que tem, inclusive no cartão da empresa, Bibi (Juliana Paes) aparece para salvar tanto ele, quanto Yuri (Drico Alves) da morte. Ela consegue convencer os bandidos a liberarem os dois e ainda dá o dinheiro do táxi para o ricaço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio