Nikki flagra Poliana na cama de Francisco e se vinga dele

Filha de Vitória joga pesado contra o irmão de Beatriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tempestuosa relação entre Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli) não vai encontrar a calmaria tão cedo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, um mal-entendido fará a patricinha pensar que seu amado tem um caso com ninguém menos que Poliana (Michelle Rodríguez).

Tudo começa quando, sentindo-se mal, a empregada é amparada por Francisco e acaba adormecendo na cama dele. Por acaso, Nikki entra no quarto do irmão de Beatriz (Susana González) naquele momento e fica enciumada, pensando que ele teve algo com Poliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Vitória (Érika Buenfil), entretanto, não deixa por menos. Ela pede a seu amigo Johnny (ator não divulgado) que a visite em seu quarto e, trancado com ela no cômodo, ajude-a a fazer ruídos ‘característicos’ para que Francisco pense que eles estão fazendo sexo.

E não é que o plano dá certo? Francisco se corrói em ciúmes e, assim que Johnny vai embora, corre tirar satisfações com Nicole. Os dois têm uma forte discussão e, decidido a dar o troco na moça, o filho de Paula (Silvia Manríquez) afirma que não sente nada por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio