Nikki flagra cena de romance entre Roy e Liliana: “Que casalzinho lindo!”

A patricinha não ligará muito, já que ama outro

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, transmitida pelo SBT, Roy (Eleazar Gómez) não conseguirá se conter sobre sua paixão por Liliana (Sherlyn). O interesseiro, que casa com Nikki (Eiza Gonzalez) de olho na fortuna da família Bavanera, será descoberto pela esposa em breve.

Cego de amor, Roy perderá a compostura e não terá qualquer receio de encontrar com a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) mesmo estando recém-casado. O romance entre os dois acontece debaixo dos narizes tanto da nova esposa do oportunista quando de Francisco (Sebastián Rulli), marido de Liliana, que por sua vez tem interesse em Nikki.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o retorno da lua-de-mel, Roy e Nikki percebem o equívoco do casório e resolvem dar um tempo. Com a sensação de liberdade, o pretencioso correrá atrás de sua amada, que fará jogo pesado para se envolver. Com insistência, porém, Liliana cede e os dois se beijam. É aí que são pegos de surpresa por Francisco e a filha de Vitória (Erika Buenfil). “Bravo! Que casalzinho lindo”, debochará a riquinha batendo palma e com sorrido no rosto.

“Cafézinho”

Nikki continuará seu discurso dizendo que já desconfiava que alguma coisa estava errada, afinal, o rapaz até deu a entender na viagem de lua-de mel que estava com saudade de uma ‘pessoa’. Somente pensando no dinheiro que irá perder se houver um divórcio, Roy se mostra preocupado, mas apaixonado, não tem forças para pedir perdão.

Já Liliana ficará culpada pelo desrespeito ao marido. Entretanto, ele, que tem sentimentos por Nikki, não vai dar muita importância para as justificativas dela. “Na verdade você me pegou de surpresa, mas não precisa me dar nenhuma explicação. Lili, a vida é sua e não tem que me esclarecer nada, é tudo o que eu tenho para dizer”, dirá, dando liberdade total à moça para escolher o que deseja.

Ainda debochada e querendo ‘causar’, Nikki se direcionará à Liliana: “Porque nós não sentamos e tomamos um cafézinho? Assim vocês me contam quando nasceu essa linda história de amor, o que acha?”, indagará a patricinha, que estará adorando a descoberta, uma vez que seu amor de verdade é Francisco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio