Nicole reivindica aumento de salário para Desirée e envergonha a filha

Irmã de Gino faz herdeira passar vexame diante de Francis

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de noção de Nicole (Elizângela) não para de colocar Desirée (Mayana Neiva) em maus lençóis. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a irmã de Gino (Marco Ricca) tenta reivindicar um aumento de salário para a herdeira – que, é claro, ficará morta de vergonha com a atitude da mãe.

Tudo começa quando Desirée resolve levar a mãe para conhecer a Lugar Models, agência que tem ajudado a catapultar sua imagem no mundo da moda. Assim que entra, a tia de Stéfany (Sophie Charlotte) fica deslumbrada ao se deparar com um belo pôster de Desirée no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que orgulho! Minha filha aqui, enorme, para todo mundo ver!“, diz, toda prosa com o sucesso dela. Nisso, Francis (Ricardo Duque) aparece para recebê-las e Desirée o apresenta à sua mãe. Educado, Francis parabeniza Nicole pela herdeira e não poupa elogios à agenciada.

Ah, obrigada! Mas eu não vim só para conhecer, não! Também quero falar com você sobre o cachê da Desirée!“, rebate ela, deixando claro que quer um aumento de salário para a noiva de Jorgito (Rafael Cardoso). Esta, por sua vez, fica com tanta vergonha que não sabe onde enfiar a cara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio