Destino cruel

Nicanor tenta estuprar Angélica e acaba assassinado

Madrasta de Sérgio é salva por Renato do ataque do capataz

Publicado em 11/05/2022

Nicanor (Toño Infante) pagará com a vida por sua falta absoluta de caráter. Nos próximos capítulos de Marimar, o capataz tentará estuprar a própria patroa, Angélica (Chantal Andere), e acabará assassinado pelo marido dela, Renato (Alfonso Iturralde), numa tentativa desesperada deste por defendê-la.

Tudo começa quando, cada vez mais atraído por Angélica, Nicanor começa a deixar bilhetes anônimos para a loira, ‘alertando-a’ de que Renato tem outra mulher – pura mentira, naturalmente. Angélica, porém, deixa-se influenciar e aceita acompanhar o peão para conhecer o local dos encontros dos amantes.

Nicanor então leva Angélica para o meio da mata e confessa que armou tudo aquilo para poder ficar a sós com ela. A madrasta de Sérgio (Eduardo Capetillo), é claro, esclarece que não está disposta a se entregar a Nicanor, mas ele não quer nem saber: agarra a ricaça e tenta estuprá-la ali mesmo.

Por sorte, Renato é informado por Perfecta (Marta Zamora) de que Angélica saiu com Nicanor. Temendo pela integridade da esposa, o fazendeiro vai atrás deles e flagra o funcionário a ponto de abusar da loira. Ele então não pensa duas vezes, saca um revólver e atira no violador, matando-o instantaneamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade