Aqui se faz...

Angélica morre da mesma forma como matou os avós de Marimar

Madrasta de Sérgio paga caro por seus crimes contra a família de Marimar

Publicado em 20/06/2022

Angélica (Chantal Andere) pagará com a vida pelos crimes que cometeu contra Marimar (Thalía) e a família dela. Nos próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo canal Viva, Marimar, a madrasta de Sérgio Santibanhes (Eduardo Capetillo) morrerá carbonizada após sofrer um grave acidente de carro.

Tudo começa quando, enquanto faz compras em uma loja do Vale Encantado, Angélica começa a se lembrar da tentativa de estupro que sofreu de Nicanor (Toño Infante) e tem uma espécie de crise de pânico. Angustiada, ela pega um táxi e pressiona o motorista para que dirija com a máxima rapidez.

A pressa da vilã, no entanto, acaba lhe custando caro: o motorista se choca contra um caminhão e os dois sofrem um grave acidente com o veículo, que capota e explode com ambos dentro. O condutor morre na hora. Já Angélica é resgatada, porém com o corpo todo carbonizado pelas chamas.

A vilã é levada ao hospital, onde é atormentada em seu leito de morte pelas lembranças de como matou Cruz (Ada Carrasco) e Francisco (Tito Guízar), os avós de Marimar, praticamente da mesma maneira. Renato (Alfonso Iturralde) a visita e se desespera com seu estado. Momentos depois, Angélica morre em seus braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Marimar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade