reis

Nebset tenta surpreender Salomão, mas acaba humilhada

E Siamun exige que a filha vá para Israel

Publicado em 12/10/2023

Nebset (Priscila Ubba) enfrenta um momento complicado em Reis: A Sucessão. Nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Record TV, ela resolve surpreender Salomão (Guilherme Dellorto), mas termina se sentindo humilhada pelo Rei de Israel.

O capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (13) mostra também que Rezom (Nando Rodrigues) e Benaia (Thiago Amaral) brigam e o mercenário dá um golpe no israelita na frente da filha Abisague (Barbara França). E Siamun (Gustavo Ottoni) exige que a filha Nebset vá para Israel.

Na produção de Cristiane Cardoso, Abisague passa por muitos conflitos com Naamá (Ingrid Conte), primeira esposa de Salomão, após ser prometida a ele. Para Barbara França, a descoberta foi um baque para a amiga.

A Naamá fica muito magoada e não dá a chance da Abisague se explicar, ela passa a vê-la como uma traidora. Foi um momento muito difícil de gravar, porque é uma amizade que se rompe completamente, da pior maneira possível. As duas têm uma briga muito grande. Foram duas horas de cena”, disse a atriz ao portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade