Nati toma sangue de boi de canudinho para saciar a fome e não ter que matar humanos

Jovem está em tratamento para se curar do vírus do vampirismo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, infectada pelo vírus do vampirismo, Nati passa ter sintomas da transformação. Internada no hospital, a jovem começa a ter surtos e sentir fortes dores pelo corpo. Sem conseguir se controlar, ela vê sente seus dentes crescerem constantemente.

Nati se debate pela sala de internação, até se tornar em uma criatura feroz. A dra. Gabriela entra na sala e presencia a transformação. Nati está sedenta, mas luta contra seus instintos e avisa que não vai atacá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nati se transforma em vampira (Reprodução: PlayPlus)

Eu tenho poder sobre meu corpo e sobre as minhas emoções“, diz ela a doutora. “De qualquer forma é melhor a gente não arriscar. Isso aqui é sangue de boi eu mandei buscar em um abatedouro aqui peto. Eles colaboram com a gente. Acho melhor você tomar, mas eu não vou ficar aqui pra ver“, responde Gabriela, entregando a bolsa de sangue a jovem.

Em poucos minutos a vampira toma todo o sangue e retoma, aos poucos, a sua sanidade. “Ai meu Deus, a natureza do vampiro é mais forte do que eu imaginava. Eu tenho tanto medo de acabar atacando alguém. Mas eu preciso resistir!“, diz ela, assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais