Elas por Elas

Natália tem encontro com Mário, faz proposta e surpreende com declaração sobre Bruno: “Ninguém”

A fotógrafa quer que o detetive investigue a morte de seu irmão

Publicado em 10/02/2024

Natália (Mariana Santos) terá um encontro com Mário (Lázaro Ramos) para ter uma conversa sobre Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. “Obrigada por ter vindo, Mário. Eu fiquei sabendo que você é ótimo detetive”, elogiará a fotógrafa.

“Modéstia à parte, sim. Tenho uma alta taxa de sucessos. O que você quer que eu desvende?”, indagará o detetive. “Quero te contratar pra investigar a assassinato do Bruno, meu irmão”, explicará a irmã de Pedro (Alexandre Borges).  

“Provavelmente você deve saber sobre a morte do meu irmão. Todo mundo diz que foi um acidente, mas tenho certeza de que não foi”, apontará a morena. “E de onde vem essa certeza toda?”, rebaterá o irmão de Taís (Késia), surpreso com a declaração.

“Eu sinto. O meu irmão era visceral, muito impulsivo, apaixonado. Nem todo mundo gostava do Bruno. Nem todo mundo entendia. Vou te contar tudo o que sei. Você vai ter que investigar todos que estavam com ele no dia da sua morte… inclusive a Taís”, responderá Natália.

“Só tenho uma exigência. Eu não quero que ninguém saiba que eu te contratei pra investigar esse crime”, destacará a mulher. “Ninguém?”, retrucará Mário. “Ninguém. Só eu e você”, concluirá Natália, tendo a aprovação do investigador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade