Novela

Natália se arrepende de beijo em Vicente e pede desculpa: “Não vai se repetir”

O clima entre o casal acaba no outro dia

Publicado em 19/01/2024

Vicente (David Zepeda) e Natália (Susana González) vão se beijar em Minha Fortuna é Te Amar. De repente, a luz vai voltar na cabana onde o casal está e o beijo será finalizado. “Podemos ouvir uma música?”, indagará o protagonista.

“Não! Estou me sentindo estranha”, reagirá a mocinha. “Natália, sei que você também está sentindo o mesmo que eu. Não se sinta mal por esse momento mágico”, indicará o homem. “Estou vivendo muitas emoções que não quero sentir porque… Eu vou dormir. Boa noite, obrigada pela noite. Vou descansar”, falará a morena, indo para o seu quarto.

No outro dia, a mocinha ficará constrangida ao rever o homem. “Me desculpa, na noite passada tive um comportamento nada apropriado”, dirá Natália. “Imagina, você não tem nada demais. Talvez esteve menos prevenida que de costume, mais simpática, mas nada indevido”, garantirá Vicente.

“Estou com uma sensação que fui simpática demais. Quero me desculpar por qualquer erro”, declarará a morena. “Erro? Não se preocupe, não vai se repetir”, rebaterá o pai de Benjamin (André Sebastián González). “Vou me recordar sempre”, concluirá Natália.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade