Nat faz visita surpresa a Duca, que está acompanhado, e clima pesa

Karina perde a paciência diante da presença da lutadora da Khan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Karina (Isabella Santoni) aproveita a ida de Gael (Eriberto Leão) à prefeitura e foge do castigo do pai. Ela vai à casa de Duca (Arthur Aguiar) para que os dois sigam juntos para a academia, onde vão treinar. 

Lá, porém, eles são surpreendidos pela chegada de Nat (Maria Joana). Você?”, questiona Karina. “Oi! O Duca está aí?”, pergunta a lutadora da Khan. “Nat? O que você está fazendo aqui?”, questiona o neto de dona Dalva (Iná de Carvalho)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que é meio óbvio, não é, Duca?”, fala Karina, que decide deixar o local. “Eu vou embora”, anuncia a irmã de Bianca. Eu só estou te causando problemas, não é?”, observa Nat. “Muitos”, responde Duca, que continua: “Mas a Karina é o menor deles”.

“Eu vim aqui porque eu precisava te mostrar isso aqui”, diz Nat, que entrega o celular a Duca. Ela explica que desconfia que uma pessoa na rede social possa ser Alan, por ter elementos bem semelhantes ao usado pelo seu ex-namorado. “Olha os comentários no meu perfil, na foto do campeonato, essa daí está me chamando de Léo, igual seu irmão me chamava. Foi postado ontem. Só pode ser ele, o Alan está vivo”, sugere a lutadora da Khan. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio