Narcisa expulsa Ilde de casa e ela acaba indo morar no lugar mais improvável

Laura ajuda a morena a não ficar na rua

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Narcisa (Marilu Bueno) nunca foi muito com a cara de Ilde (Guilhermina Guinle) e acredita que ela poderia se aproveitar de seu filho, Lauro (Marcelo Argenta), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Por isso, resolve expulsar a morena, que está em processo de desquite com Araújo (Flávio Tolezani).

“Pare! Pare! Você está querendo agarrar o meu filhinho. O que há com você, Ilde? Mal se separou e já quer dar o bote em Laurinho?”, pergunta Narcisa. “Imagina! Isso nem passou pela minha cabeça!”, mente a vilã interesseira. Mas a idosa não acredita e deixa claro que jamais vai permitir que ela se envolva com seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aliás, eu prefiro que você não more mais aqui. Faça suas malas, agora”, dispara, sem deixar margem para negociação. Ilde, então, se desespera. “Mas, Lauro, eu não tenho dinheiro. O meu processo de separação ainda não saiu. Como é que eu vou pagar um hotel?”, pergunta. O médico diz que conhece uma pensão e pode levá-la lá.

Narcisa, Ilde e Lauro, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Vá! Vá mesmo, mas não ataque meu filhinho no caminho”, conclui Narcisa, brava. Ilde, então, sai da casa dela para viver na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torre), que não gosta de saber que ela é desquitada, mas permite que ela fique lá por uns dias. A megera se faz de amistosa, mas, no fundo, está morrendo de raiva de viver em um lugar pobre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais