Nanda tenta convencer Manu a desistir de partir e leva fora da ex-cunhada

A moça acredita que de longe vai conseguir colocar as coisas no lugar

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida Gente, arrasada e sem perspectiva de ver as coisas mudarem num futuro próximo, Manuela (Marjorie Estiano) tomou uma decisão importante e vai embora para Porto Alegre após ter sido traída.  

Por outro lado, nem todo mundo está feliz com essa ideia dela, principalmente Rodrigo (Rafael Cardoso) que está se sentindo bastante culpado. Ana (Fernanda Vasconcellos) também não consegue aceitar essa situação de maneira nenhuma, mas não pode fazer mais nada.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber uma forma de explicar essa mudança para Júlia (Jesuela Moro), a família ainda está abalada com a traição e preocupados com a criança. Afinal, ela está doente e talvez não entenda esse momento complicado que todos estão passando, além do fato de perder a presença constante da tia.  

Nanda (Maria Eduarda) resolve ir até a casa de Manu para convencê-la a desistir da ideia. “Você mudou o Rodrigo, transformou ele em um homem e eu posso afirmar que ele te ama. Ele te ama muito”, afirma. Porém, acaba ficando frustrada com o retorno da colega. “Isso é só um tempo necessário para eu me colocar de pé, colocar as coisas no devido lugar”, conclui.  

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio