Nádia cai em armação de Pedro e joga Montserrat contra José Luís

Mulher do prefeito não percebe que o marido sabe que ela o espia

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra García) passa por uma situação complicada, nos próximos capítulos, da reprise de O Que a Vida Me Roubou. A morena cai em uma armadilha de Pedro (Sergio Sendel) e ouve uma conversa que ele sabe que ela está espiando.

Com isso, o vilão a manipula, passando informações falsas a Adolfo (Ferdinando Valencia) para que ela corra para contar a Montserrat (Angelique Boyer) e criar um conflito. Angustiada, Nádia visita a amiga e conta tudo o que ouviu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse homem está se aproveitando da posição dele para fabricar provas contra o seu marido e colocá-lo na cadeia”, diz a morena. “E quem é esse homem, Nádia?”, pergunta Montserrat. “José Luís Alvarez”, responde a melhor amiga da protagonista.

Nádia, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

A loira não acredita muito e diz que José Luís está ajudando Alessandro para provar que ele é inocente. Mas Nádia insiste, diz que gostaria de estar enganada e põe mais lenha na fogueira ao dizer que Maria (Grettell Valdéz) se aliou ao moreno para separá-la do galã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio