Nadi é escolhida para se deitar com o rei Ibbi-Sim

Ela, por sua vez, confessa que não tem interesse no rei e sim em Terá

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, Amat (Branca Messina)  não gosta da visita de Nadi (Camila Rodrigues). Enquanto isso, Nidana (Julianne Trevisol) e Bila tramam contra Amat. Já Abisali (Luiz Nicolau) e Morabi armam contra Amat e Terá (Ângelo Paes Leme). Ele, por sua vez, parte com a caravana sob o olhar do povo. Mais tarde, Amat se assusta ao receber um rato morto.

Nadi é escolhida para se deitar com o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). Abisali se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá. Em conversa com a rainha, Nadi confessa que não tem interesse no rei e sim em Terá. Enlila (Maria Joana) promete ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amat e Iafa são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali (Fábio Scalon) e Gurik (Marcelo Argenta). Nidana cobra Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala, as esposas do rei, brigam.

O tempo passa e a caravana de terá avança no horizonte. Morabi e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Gurik se aproxima de Terá com a espada. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio