Na sarjeta, Ester é resgatada por Guiomar

Protagonista foi expulsa de casa por Alberto

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) bem que tentou ficar perto de sua filha, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista não quer mais o casamento com Alberto (Igor Rickli), que lhe tomou a guarda da criança, mas aceitou voltar para a mansão, a fim de não separar os filhos.

No entanto, a mocinha não paralisou o processo de divórcio, despertando a fúria do vilão, que nem lhe deu chances para explicações. Alberto expulsou tanto Ester, quanto Samuca de casa. Ele, literalmente, a puxou pelo braço e a jogou na sarjeta, com algumas peças de roupas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda tentou pedir calma, reverter a situação, mas Alberto já tinha tomado sua decisão. A protagonista fica sozinha, no meio a rua, passando vergonha, humilhada. Mas uma salvadora aparece. Guiomar (Claudia Netto), que costuma amortecer as maldades do filho para com a nora.

“Ester! Oh, meu Deus! Vem cá, deixa eu te ajudar”, diz, ajudando a loira se levantar. “Eu só quero ir para a casa dos meus pais, Guiomar”, pede a protagonista, chorando. “Só um minutinho, tá? Espera”, diz a sogra, enquanto vai buscar o carro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio