Na saída da cadeia, Alessandro é humilhado por José Luis: “O que acontece com a minha esposa não é problema seu”

Depoimento de Graziela libertará o rapaz da prisão

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida Me Roubou, José Luis (Luiz Roberto Guzmán) descobre que Alessandro (Sebastián Rulli) está vivo e vai colocá-lo na prisão. No entanto, um depoimento de Graziela (Daniela Castro) o livrará. E é o próprio José Luis quem pede ao juiz do caso, que assine o documento de liberdade dele.

Não bastado, o mesmo é quem abrirá a cela para que Alessandro saia. Mas antes disso, o juiz vai falar com Alessandro e conta que já sabe que ele é inocente, após algumas informações que recebeu, que na verdade foram da vilã: Graziela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Alessandro fica irritado, pois pensa que foi José quem o libertou e num confronto entre eles, o bonitão dispara que José se aproveitou da situação para que Montserrat (Angelique Boyer) se sacrificasse por ele.

Os rivais trocam ofensas e José aproveita para provocar Alessandro e joga na cara dele que agora Montserrat é só sua mulher e que dormirá com ela todas as noites. “O que acontece com a minha esposa não é problema seu“, comenta o chefe da polícia, frente a frente com o rival.

Alessandro, por sua vez, rebate dizendo que Montse é dele de corpo e alma jamais deixará que ele a toque. O clima esquenta e José diz para ele cair fora dali imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais