Na pindaíba, Leonardo toma atitude drástica

O ator não consegue emprego e fica sem a ajuda de Cláudio

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Leonardo (Klebber Toledo) chegará a uma situação crítica. Sem a ajuda de Cláudio (José Mayer), e sem emprego, o aspirante a ator começa a acumular dívidas. E isso o levará a uma atitude drástica.

Leonardo passou a viver no Rio de Janeiro sonhando em emplacar uma carreira como ator. Mas, neste caminho, acabou conhecendo e se envolvendo com Cláudio. Enquanto lutava para tentar arrumar um trabalho em sua área, Leonardo era sustentado pelo amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, depois que Téo Pereira (Paulo Betti) postou uma foto do rapaz num momento de carinho com Cláudio em seu blog, o mundo de Léo desabou. Tendo que lidar com as reações de sua família e de seus clientes, Cláudio se afastou de Leonardo. E o rapaz, que ainda não havia conseguido um trabalho como ator, viu suas dificuldades aumentarem.

Com as dívidas se acumulando cada vez mais, Leonardo não sabe mais o que fazer e começa a entrar em desespero. Assim, ele não vê saída e decide vender suas coisas para cobrir suas dívidas. O rapaz, então, começa a vender todos os seus pertences.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio