Na delegacia, Madalena sequestra Vítor e ameaça matá-lo

Esposa de Zeca quer justiça por Jandira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de que Vítor (Vítor Novello) é o culpado pela morte de Jandira (Brenda Sabryna) vai mexer com Madalena (Denise Del Vecchio). Nos próximos capítulos de Topíssima, a esposa de Zeca (Paulo César Grande) pensará em assassinar o neto de Zilá (Camila Amado).

É Fernando (Guilherme Seta) quem conta à mãe sobre o aparecimento de Vítor. “O namorado da Jandira, o verdadeiro! Ele veio aqui no Vidigal, mãe, e entregou o endereço da clínica onde a Jandira morreu!“, explica o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que depressa, ela vai com Zeca e o filho caçula à delegacia, onde Vítor está preso. Lá, os três ficam cara a cara com o homem que engravidou a jovem. “Por quê, rapaz? Por que você levou a nossa Jandira pro matadouro, hein?“, esbraveja o garçom, inconformado.

É quando Madalena nota um revólver esquecido sobre a mesa do delegado que está cuidando do caso. Sem pensar duas vezes, ela toma para si a arma e a aponta para Vítor.

Em seguida, exige que todos saiam da sala e a deixem a sós com o homem que acabou com a vida de sua filha. “Eu daria tudo para voltar no tempo…“, desabafa Vítor, sinceramente arrependido. “Eu também. Mas o tempo não volta“, responde Madalena, sem tirá-lo da mira de seu revólver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio