reprise

Mulheres de Areia: Se passando por Raquel, Ruth dá fora em Wanderlei e levanta suspeita: “Tá diferente”

Cafajeste comenta sua desconfiança com Alemão

Publicado em 06/10/2023

Na pele de Raquel (Gloria Pires), Ruth (Glória Pires) é surpreendida com a vista de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a professora dá um fora no cafajeste, que estranha e faz uma confissão para Alemão (Jonas Bloch).

Eu preciso falar com você. Eu não sei como me explicar. Você tem toda razão de estar sentindo ódio por mim. Eu agi mal, eu reconheço, mas eu estou arrependido. Me perdoa. Vamos fazer as pazes“, diz o sem-noção. “Você saiu do meu caminho. Tá fora da minha vida. Esquece que eu existo”, reage a irmã boa.

Tudo bem, pode me xingar. Eu reconheço. Eu prometo que vou ouvir tudo calado”, responde o corretor de imóveis. “Eu não vou perder tempo com um cafajeste como você. Sai daqui. Vai embora”, dispara ela, que não deixa o rapaz tocar nela. “Eu preciso falar com você, eu errei. Mas eu estou arrependido”, confessa ele.

Problema seu. Eu tenho nojo de você. Sai daqui. Sai daqui. Fora!”, dispara a professora. Cenas mais tarde, Wanderlei comenta com Alemão que Raquel não é mais a mesma. “Não sei o que há com ela. Tá diferente. Parece que a Raquel mudou. Não é a mesma”, confessa.