reprise

Mulheres de Areia: Sampaio passa mal e é socorrido às pressas após levar golpe de Virgílio

Marcos manda chamar a ambulância

Publicado em 23/01/2024

Virgílio (Raul Cortez) passa Sampaio (Adriano Reys) pra trás e se declara sócio majoritário e novo presidente da corretora nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, que está sendo reprisada na Globo. Chocado, o pai de Andrea (Karina Perez) passa mal com a descoberta e precisa ser hospitalizado.

Durante uma reunião da corretora para a votação da nova diretoria, Virgílio surpreende ao assinar  seu nome no lugar do acionista majoritário, o que causa estranhamento. “Durante a sua viagem eu subscrevi as ações em meu nome. Diante disso eu tenho o controle acionário da corretora. Porque sou o sócio que possui a maioria das ações”, anuncia o sem noção.

Virgílio (Raul Cortez) e Sampaio (Adriano Reys) de Mulheres de Areia
Virgílio Raul Cortez e Sampaio Adriano Reys de Mulheres de Areia

“Você me traiu!”, retruca Sampaio. “Que exagero, Sampaio. Você foi vítima das circunstancias (…)”, rebate o marido de Clarita (Susana Vieira). A confusão toma de conta e Sampaio decide encerrar a reunião. Em seguida, ele vai para sua sala e é acompanhado por Marcos (Guilherme Fontes), que deixa claro que não sabia de nada.

O mocinho, porém, logo percebe que ele está passando mal e manda chamar ajuda. “O que você tá sentindo? Pega o remédio dele na gaveta. Por favor! Liga pro hospital também em seguida. Que loucura, gente!”, se preocupa Marcos. Em seguida, o empresário é levado às pressas para o hospital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade