Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

O gigante acordou

Mulheres de Areia: Ruth se revolta contra Raquel e parte para cima da irmã: “Cala a boca!”

Vilã desconfia de affair entre Vanderlei e Andrea

Publicado em 04/08/2023

A paciência de Ruth (Glória Pires) tem limite – e Raquel (Glória Pires) descobrirá isso na própria pele nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A ex-amante de César (Henri Pagnoncelli) não aceitará ouvir a irmã debochando de Marcos (Guilherme Fontes) e partirá para cima dela.

Tudo começa quando Raquel, na maior cara de pau, comenta com Ruth que desconfia da existência de um affair entre Vanderlei (Paulo Betti) e Andrea (Karina Perez). “Essa Andrea tá brincando com fogo. Ela não me conhece!“, dispara a megera, de acordo com o portal Notícias da TV.

Raquel, eu não posso acreditar… Você ainda tá pensando nesse cafajeste? Tira esse homem da cabeça, Raquel. O seu marido…“, censura-a Ruth. “Que marido o quê, Ruth? Que marido? Eu quero é que o Marcos vá para o inferno, entendeu?“, esbraveja Raquel, explodindo de repente.

Eu amo o Wanderlei, entendeu? Eu amo o Wanderlei! O Wanderlei, sim, é um homem de verdade. Não tem nada a ver com o Marcos. O Marcos é um fraco, não sabe o que quer“, segue dizendo a nora de Virgílio (Raul Cortez), sem medir qualquer uma de suas palavras.

É aí que Ruth perde de vez a paciência com a irmã e, tomada de uma indignação inédita, empurra a irmã com violência contra a cama. “Cala a boca!“, grita. “Que valentia! Foi o amor pelo Marcos que te deu toda essa força? Parabéns. Eu gostei de ver, viu? Tá virando gente!“, debocha Raquel, às gargalhadas.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade