sem saída

Mulheres de Areia: Ruth é confrontada e bate o pé na mentira, mas detalhe faz Marcos ficar desconfiado: “Eu mesmo”

Crime contra Wanderlei dá o que falar

Publicado em 01/12/2023

Com a polícia de olho em Marcos (Guilherme Fontes) pela morte de Wanderlei (Paulo Betti), Ruth (Gloria Pires) assume a autoria do crime em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, o loiro tenta entender como a filha de  Isaura (Laura Cardoso) tirou a vida do cafajeste, mas ela evita explicar.

Como é que foi o seu encontro com aquele sujeito? Você bateu na porta, ele abriu e daí?”, quer saber Marcos. “Ah, daí a gente começou a conversar. Eu falei pra ele parar com os telefonemas e com a perseguição também. Ele achou graça, começou a rir”, inventa a mocinha.

E depois?”, quer saber o herdeiro de Clarita (Susana Vieira). “A gente ficou conversando”, diz a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota). “E ele ligou a televisão?”, pergunta Marcos. “Não”, comenta ela, que diz não se lembrar se a televisão já estava ligada quando chegou.

Quando eu cheguei a televisão estava ligada em um volume altíssimo. Eu mesmo desliguei”, estranha o rapaz. “Ai, meu Deus”, reage Ruth, que não sabe como sustentar sua mentira. “Tá bom, tá bom. Fica calma. Amanhã a gente continua a conversa”, encerra o protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade