Encrencada

Mulheres de Areia: Ruth é acusada pelo assassinato de Wanderlei: “Última pessoa”

Marcos sai em defesa da amada

Publicado em 06/12/2023

A morte de Wanderlei (Paulo Betti) vai causar muita dor de cabeça aos personagens de Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos do folhetim de Ivani Ribeiro, Ruth (Glória Pires) também se tornará suspeita de ter assassinado o ex-amante de Raquel (Glória Pires).

Tudo começa quando o delegado Rodrigo (Stepan Nercessian) chega à casa da família Assunção e pede para falar com Raquel – sem desconfiar que é Ruth quem está se fazendo passar pela irmã. “Dona Raquel, a senhora foi a última pessoa que falou com o Wanderlei“, afirma o policial.

Deve estar havendo algum engano, porque eu não vi o Wanderlei“, assegura Ruth, com sinceridade. “Eu sinto muito, mas isso não é verdade. A senhora foi vista entrando no hotel no dia do crime“, rebate Rodrigo, sem desconfiar que foi a verdadeira Raquel quem passou pelo local na ocasião.

Sem entender nada, Ruth confirma que estava em Pontal d’Areia no dia em que Wanderlei foi morto, mas assegura que só passou pela casa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) e que em nenhum momento foi ao hotel. Preocupado, Marcos (Guilherme Fontes) sai em defesa da amada.

A minha mulher não tem absolutamente nada a ver com esse caso“, garante o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter). O delegado então se despede do casal, mas deixa claro que seguirá investigando o caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade