Próximos Capítulos

Mulheres de Areia: Ruth acorda para a vida e dá tapa na cara de Raquel: “Não tenho mais medo”

Vilã perplexa com a atitude

Publicado em 16/01/2024

Raquel (Gloria Pires) volta disposta a tudo para acabar com a paz de Ruth (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. Só que nos próximos capítulos da reprise da Globo, a mocinha decide reagir às provocações da irmã e lhe dá um tapão na cara.

Após descobrir que a irmã está viva e disposta a retomar seu lugar, Ruth não aguenta a pressão e volta a morar em Pontal d’Areia. Durante uma conversa com os pais, ela descobre que a vilã está mesmo disposta a arruinar sua vida e a de Marcos (Guilherme Fontes) e se vingar de todo mundo.

Inconformada, Ruth volta para a casa dos Assunção e confronta a irmã. A professora acusa a vilã de ter atirado em Wanderlei (Paulo Betti) com a arma de Marcos para incriminá-lo e pergunta se a mgera a deixaria ir para a cadeia no seu lugar.

Você confessou, sim. Deixava, sim! Pra você pagar pelo que você fez. Ainda ia ser pouco! Eu queria você e o Marcos apodrecendo na cadeia!” , responde a malvada. Furiosa, Ruth dá um tapa na tapa de Raquel. Arlete (Thaís de Campos) e Malu (Vivianne Pasmanter) aparecem na hora e se animam com a atitude da gêmea boa.

“Eu te pego, sua sonsa!”, reage Raquel. “Eu não tenho mais medo de você”, enfrenta Ruth. “Tá valente, hein?”, retruca a irmã má. “Aprendi com você”, diz a outra. “Você é o que as pessoas sempre falaram”, fala a professora, que se lembra das maldades da irmã. Raquel vai embora, mas não perde a chance de provocar a rival: “Gostei de ver… Aprendeu a reagir, hein?! Parabéns!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade