Ingratidão

Mulheres de Areia: Raquel revolta Isaura com reação à prisão de Ruth: “Que ela apodreça na cadeia!”

Esposa de Floriano teme que a filha seja condenada pela morte de Wanderlei

Publicado em 14/12/2023

Isaura (Laura Cardoso) vai mostrar que também tem sentimentos por Ruth (Glória Pires) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A dona de casa se preocupará por a filha ter se declarado assassina de Wanderlei (Paulo Betti) e até brigará com Raquel (Glória Pires) para defendê-la.

Tudo começa quando Raquel, notando a inquietação da mãe em suas visitas clandestinas a ela, promete que em breve revelará a todos que está viva. “Isso vai ser antes do julgamento da sua irmã?“, indaga a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos). “Talvez“, responde a gêmea má, seca.

Isaura não gosta da resposta, mas mesmo assim tenta ser otimista quanto à situação da filha. “Ela vai ter um bom advogado, não vai ficar na cadeia“, prospecta. “Ah, que ela apodreça na cadeia! Que morra lá!“, esbraveja Raquel, irritada com o comentário da mãe.

É aí que Isaura perde a paciência e coloca a ex-esposa de Marcos (Guilherme Fontes) contra a parede. “Raquel, eu tô entendo tudo… Foi tu! Foi tu que matou o Wanderlei!“, acusa a ex-aliada de Donato (Paulo Goulart). Tal atitude, porém, só deixa a vilã ainda mais irritada.

Não seja estúpida! A senhora é uma ignorante!“, dispara Raquel, ofendendo a mãe que só faz ajudá-la. Isaura, porém, não deixa por menos e tem uma séria discussão com a filha ingrata.