Vilã em fúria

Mulheres de Areia: Raquel exige que Ruth deixe a mansão dos Assunção: “Aqui não tem lugar para nós duas”

Megera debocha do amor da irmã por Marcos

Publicado em 27/12/2023

Falta muito pouco para o retorno triunfal de Raquel (Glória Pires) em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos do folhetim de Ivani Ribeiro, a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) deixará de vez o anonimato e revelará diante de todos que sobreviveu ao acidente em que teria morrido.

Veja também:

    Ruth é a mais surpresa com o regresso da irmã, emocionando-se profundamente ao encontrá-la viva. “Raquel!“, reage a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), abraçando aos prantos a vilã – que, em compensação, porta-se com a maior frieza durante esse reencontro.

    Ah, meu relógio! Ainda bem que você guardou ele pra mim… Achei que eu já tivesse dançado“, comenta Raquel, tomando de Ruth o acessório que ela trazia ao pulso. “Eu quero que você saiba que eu tô feliz porque você tá viva. Eu juro que tô… Mas, ao mesmo tempo…“, balbucia Ruth, ainda atordoada.

    Você tem medo. Tá com medo de perder o Marcos (Guilherme Fontes), né?“, debocha Raquel, com o cinismo que lhe é de costume. Mais tarde, ela faz uma insinuação nada agradável à irmã ao descobrir que Tonho da Lua e Alzira (Giovanna Gold) estão vindo fazer uma visita à mansão.

    Aproveita a companhia deles e volta pra Pontal. Aqui não tem lugar pra nós duas. Vai embora, vai!“, exige a filha favorita de Isaura (Laura Cardoso) para a professora, que fica sem saber como reagir.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade