reprise

Mulheres de Areia: Raquel confessa mentira sobre Wanderlei para Ruth e Marcos escuta tudo:”Isso é horrível”

Irmã boa fica surpresa com a revelação da irmã

Publicado em 06/08/2023

Após se declarar para Wanderlei (Paulo Betti) e inventar que ele é o namorado cafajeste de Ruth (Gloria Pires), Raquel (Gloria Pires) pede a ajuda da irmã para manter a mentira em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, Marcos (Guilherme Fontes) escuta as duas conversando.

Tem que confirmar. Para todos os efeitos a namorada do Wanderlei é você”, dispara a vilã. “Eu? Tá maluca!”, reage a professora. “Pelo amor de Deus! O Marcos é ciumento, ele tá desconfiado”, explica Raquel. “Como é que ele soube disso?”, estranha a mocinha.

Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia
Marcos Guilherme Fontes e Raquel Gloria Pires de Mulheres de Areia

O Wanderlei vendeu uma casa lá, para a ex noiva de Marcos, a Andrea (Karina Perez), e a gente se encontrou na casa dela. Eu não sei por quê o Marcos cismou com ele. Eu inventei essa história de que você é a namorada do Wanderlei. Por isso eu vim correndo. Eu tinha que te contar. Se ele perguntar, cê confirma”, pede Raquel.

Nesse momento, Marcos se aproxima do quarto e começa a ouvir o papo entre as gêmeas. “Pelo amor de Deus, Ruth, segura essa onda. Cê tem que me ajudar. Cê vai confirmar. Fala que foi a namorada do Wanderlei e pronto!”, pede Raquel. “Isso é horrível“, diz a irmã boa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade