Renascida do mal

Mulheres de Areia: Raquel ameaça Marcos em reencontro com Ruth: “Está com duas mulheres”

Vilã deixa a irmã de queixo caído ao reaparecer viva

Publicado em 13/01/2024

Nem mesmo a mais forte comoção de Ruth (Glória Pires) será capaz de derreter o gelo do coração de Raquel (Glória Pires) em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, a vilã reagirá com frieza à reação emocionada de sua gêmea ao descobrir que ela está viva.

Tudo começa quando, pouco após revelar sua verdadeira identidade no tribunal e ser inocentada da morte de Wanderlei (Paulo Betti), Ruth volta à casa de Virgílio e se surpreende ao se deparar com Raquel na sala da mansão, servindo-se de seu indefectível copo de uísque.

O choque é tamanho que a professora cai no choro e vai correndo abraçar a irmã. “Raquel! Meu Deus, como foi isso? Onde você estava?“, questiona Ruth, feliz por estar outra vez com a megera. “Fica calma. Você já aprendeu a beber? Não? Pera aí, vou pegar uma água para você“, ironiza a falsa morta.

Enquanto Ruth toma a água, Raquel nota algo em seu pulso. “Meu relógio… Ainda bem que você guardou ele para mim. Achei que tivesse dançado“, diz, recuperando mais do que depressa o objeto valioso. Em seguida, ela atormenta a irmã fazendo ameaças veladas a Marcos.

Raquel dá a entender que pode acusar o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) por crime conjugal. “Bigamia. A gente tem que dar nome aos bois“, debocha, cruel. “Mas a gente não sabia!“, defende-o Ruth. “Mas isso não muda o fato que ele está com duas mulheres“, rebate a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade