Cegonha à vista

Mulheres de Areia: Malu suspeita estar grávida de Alaor: “Um filho do caubói”

Celina se anima com a possibilidade ser tia-avó

Publicado em 08/01/2024

O jogo de gato e rato entre Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) sofrerá uma reviravolta nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A irmã de Marcos (Guilherme Fontes) começará a apresentar sintomas estranhos e suspeitará que esteja esperando um filho do marido.

Tudo começa quando, passando mal do estômago, Malu pede um remédio a Celina (Suely Franco). “Você tem um sal de fruta? Eu não devia ter tomado champanhe, eu já não tava bem“, diz a bad girl, referindo-se à noite anterior. “Toma tudo que já vai melhorar“, diz a idosa, servindo a medicação para Malu.

Eu acho que o champanhe não devia ser muito bom. Apesar que é estranho, porque meu pai é tão exigente com a adega. Olha, eu estou suando frio!“, espanta-se a moça. “Meu Deus, como tá gelada! Toda molhada e suando frio. Bebe tudo que já vai melhorar, querida…“, diz Celina, carinhosa.

Na sequência, a tia de Alaor sugere a possibilidade de Malu estar grávida. “Tontura, enjoo… Só pode ser! O meu sobrinho vem aí. Você tá esperando um filho“, conclui. A cunhada de Ruth (Glória Pires), por sua vez, fica animadíssima diante da possibilidade de dar um filho ao esposo.

Um filho! Um filho do caubói!“, festeja. Celina também se põe radiante com a ideia de virar tia-avó. “Agora tudo vai dar certo. Porque esse é o sonho da vida do Alaor. Um filho! Ele adora criança. Meu Deus, obrigada!“, comemora a interiorana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade