Mulheres de Areia

Alaor descobre que Luzia foi quem matou os animais e perde a linha: “Te botar na cadeia!”

O homem ameaça chamar a polícia

Publicado em 29/02/2024

Celina (Suely Franco) irá atrás de Alaor (Humberto Martins) arrastando Luzia (Cibele Larrama) pelo braço e com um vidro de veneno em Mulheres de Areia. “Olha só o que estava com ela e que ela ia jogar fora”, dirá a mulher. “Veneno de rato? Onde é que você arrumou isso aqui?”, perguntará o peão.

“Paiol”, responderá a morena. “Mentira, no paiol você não pode ter encontrado isso aqui porque a gente não usa esse tipo de veneno aqui”, rebaterá o homem. “Foi ela que matou os bichinhos”, acusará Celina. “Não foi eu não”, inventará a cínica.

“Abre a boca de uma vez! Como é que foi que você matou os bichinhos? Anda, senão eu vou chamar a polícia! Foi você ou não foi?”, perguntará o galã. “Fui eu”, assumirá a víbora. “Eu não disse que não tinha sido a Malu (Vivianne Pasmanter)? Eu falei para você!”, recordará Celina.

“Como é que você fez isso?”, insistirá Alaor. “Na água”, contará Luzia. “Que maldade, meu Deus, matar aquela quantidade de bichinhos. Que perversidade”, lamentará a mulher. “A cobra que saiu de dentro da caixa foi você que tirou, né? Foi você que mexeu no cavalo para ela cair, né? Fala!”, perguntará o rapaz.

“Fui eu sim!”, revelará a sem noção. “Você odeia a Malu”, observará Celina. “Ela só sabe debochar da gente!”, reclamará Luzia. “Eu vou falar com o seu tio para você sumir da fazenda”, dirá Alaor. “Não, eu fiz isso porque eu gosto de você!”, falará a criminosa.

“Você não gosta de ninguém com esse coração de pedra! Some daqui, não quero te ver mais”, exigirá o homem. “Garota, você tem sorte dele não chamar a polícia. Isso que você fez foi crime!”, apontará Celina. “E é isso que eu vou fazer com você se você pisar de novo nessa fazenda. Vou te botar na cadeia! Some daqui!”, concluirá Alaor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade