reprise

Mulheres de Areia: Malu se incomoda com atitude de Virgílio que envolve Alaor e exige satisfações: “Morre de raiva”

Empresário demite o rapaz

Publicado em 20/11/2023

Virgílio (Raul Cortez) volta a provocar a fúria de Malu (Vivianne Pasmanter) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, o veterano demite Alaor (Humberto Martins) e causa a fúria da filha, que exige satisfações.

O caubói não merece. Por que você não persegue a mim, hein? O teu problema é comigo. Deixa os outros em paz“, dispara ela. “Nem sei do que você está falando”, retruca o empresário. “Sabe, sim! Você tirou o emprego do caubói e ele agora tá na rua“, reclama Malu.

Que caubói? Que maluquice. Já disse, eu tenho muita coisa pra fazer. Por favor, dá o fora daqui”, insiste o pai de Marcos (Guilherme Fontes). “Não mente, foi você, sim! Eu descobri tudo, foi você!“, garante Malu, que começa a se exaltar. “Abaixa essa voz. Não estamos em uma feira”, reclama o veterano.

Isso é baixaria. É sujeira da grossa. O caubói te despreza, sim. Só porque ele não te dá bola, não lambe os teus pés, você morre de raiva dele, não é isso?”, acusa Malu. “Vai embora, por favor, vai pra casa, que lá a gente conversa melhor”, pede o veterano. Ela, porém, faz um escândalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade