Patricinha intrépida

Mulheres de Areia: Malu descobre esconderijo secreto de Raquel: “Casa abandonada”

Esposa de Alaor visita praia deserta com Ruth e Clarita

Publicado em 06/11/2023

Seguir oculta dos familiares seus e de Marcos (Guilherme Fontes) será uma tarefa mais difícil do que Raquel (Glória Pires) imagina. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a vilã terá seu esconderijo descoberto – e quase invadido – pela cunhada, Malu (Vivianne Pasmanter).

Tudo começa quando, durante um passeio pelas redondezas de Pontal D’Areia, Ruth (Glória Pires), Clarita (Susana Vieira) e Malu vão parar justamente na ilha em que Raquel foi se esconder. Para piorar, a esposa de Alaor (Humberto Martins) acaba se atentando para o casebre em que a megera está.

Espevitada como de costume, Malu tenta invadir a residência, o que deixa Raquel apavorada. Felizmente, Ruth e Clarita tentam convencê-la do contrário. “Essa casa tá abandonada, Malu! A gente tá vendo que não tem nada aí dentro. O máximo que você pode encontrar aí é um morcego“, pondera Ruth.

O argumento da impostora é o suficiente para a rebelde da família Assunção desistir da aventura. “Morcego? Ah, não! Eu tenho horror a morcego!“, reage a irmã de Marcos. “Ainda bem que ela tem medo de alguma coisa… Vamos embora então“, sugere Clarita.

Malu acata a sugestão da mãe e parte acompanhando Ruth e ela, enquanto Raquel reage aliviada ao ver os familiares se afastarem sem colocar seu plano em risco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade