Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

reprise

Mulheres de Areia: Isaura tenta convencer Ruth a acabar com farsa e ouve confissão: “Não tenho direito”

Mocinha não quer contar a verdade

Publicado em 25/10/2023

Depois de descobrir que Raquel (Gloria Pires) está viva, Isaura (Laura Cardoso) volta a insistir na ideia de que Ruth (Gloria Pires) precisa contar a verdade em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a idosa descobre que Virgílio (Raul Cortez) está desconfiado da professora e a aconselha a acabar com essa mentira.

“Tu falou que o doutor Virgílio tá cheio de desconfiança”, comenta a senhora. “Sim. Ele arranjou um maiô igualzinho o meu, deixou pendurado no banheiro, molhado. Quer dizer, a intenção dele era insinuar que aquele maiô era da Raquel, né?”, conta a professora.

Então ele está desconfiado mesmo”, responde Isaura. “Tá. Também teve a história do copo de uísque. É claro que ele tá desconfiado”, ressalta a gêmea boa. “Isso é ruim. Ruth, faz o que eu estou te pedindo. Conta a verdade“, insiste a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos).

Não posso, mãe. Agora que o Marcos está começando a acreditar na mudança da Raquel. Agora que ele tá começando a ser feliz”, explica Ruth. “E tu também, né?“, percebe a veterana. “Só de ficar perto dele, eu já sou feliz”, confessa a mocinha.

“Quer dizer que o Marcos tá começando a esquecer as coisas que sua irmã fez e tá crente que a Raquel se arrependeu”, percebe Isaura. “Por isso que esse momento é tão importante, mãe. É importante demais. Eu não tenho direito de acabar com isso. Quando for a hora eu conto”, garante ela.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade