reprise

Mulheres de Areia: Isaura banca a linguaruda, revela segredo para Donato e deixa Tonho da Lua na pior

Mãe de Ruth conta que o artista não perdeu a memória

Publicado em 12/11/2023

Após ficar um tempo internado na clínica psiquiátrica, Tonho da Lua (Marcos Frota) inventa para Donato (Paulo Goulart) que está sem memória em Mulheres de Areia. O vilão, até então, acreditava na mentira, mas nos próximos capítulos da novela, que está sendo reprisada nas tardes da Globo, Isaura (Laura Cardoso) decide contar a verdade.

O que a senhora quer comigo?”, pergunta o vilão. “Eu quero falar do da lua. Ele não perdeu a memória, não”, dispara a mãe de Ruth (Gloria Pires). “Do que a senhora está falando?”, se espanta o criminoso. “É isso mesmo, foi Floriano que me contou. Diz que ele fingiu tudo, que é pro senhor não mandar ele de volta pro sanatório”.

Tonho da Lua (Marcos Frota) em Mulheres de Areia
Tonho da Lua (Marcos Frota) em Mulheres de Areia

A senhora tem certeza? Olha, isso é muito grave”, reage o padrasto de da Lua. “Tenho, tenho. Ele não esqueceu de ninguém, não”, garante a mãe de Raquel (Gloria Pires). “Quer dizer, então, que ele se alembra de mim?”, pergunta Donato. “Lembra do senhor, lembra de todo mundo. Ele tava fingindo”, garante Isaura.

A conversa, contudo é interrompida por Floriano, que não gosta da presença do rival em sua casa. “Pra tudo tem uma explicação. Eu tava na praia, a vossa esposa passou e aí, o xale dela caiu e ela não percebeu. Tava lá caído no chão e eu peguei e vim entregar”, inventa Donato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade