reprise

Mulheres de Areia: Encurralada por crime, Raquel mente para despistar Isaura: “Confessa!”

Arma de Marcos é encontrada em Pontal

Publicado em 27/11/2023

Isaura (Laura Cardoso) desconfia que Raquel (Gloria Pires) pode estar por trás da morte de Wanderlei (Paulo Betti) após a arma de Marcos (Guilherme Fontes) ser encontrada em Pontal d’Areia. E nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a veterana confronta a filha, que não conta a verdade.

O Marcos tá lá na delegacia. A arma que matou o Wanderlei era dele“, dispara a veterana. “Quer dizer que ele é o assassino”, reage Raquel. “Eu não acredito. Alguém pegou o revólver. Confessa, Raquel”, exige a senhora. “Confessar o que, mãe?“, estranha a vilã.

Que tu pegou o revólver e matou o Wanderlei“, diz Isaura. “Que imaginação, ein”, retruca a falsa morta. “Tu quer se vingar do Marcos porque ele gosta da Ruth (Gloria Pires). Tu odeia o Marcos”, dispara a esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos).

“Isso eu não nego. Mas na hora que eu fizer assim ele volta pra comer na minha mão”, garante Raquel, que estala os dedos. “O que é? Tá duvidando?“, completa ela ao ver a reação da mãe. “Esse Marcos tu não pega mais, ele adora a tua irmã”, fala Isaura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade