Abuso doméstico

Mulheres de Areia: Donato volta a assediar Glorinha e a põe contra a parede: “Me dá um beijo”

Vilão pressiona a irmã de Lua para desistir de casamento com Tito

Publicado em 30/11/2023

Parece que Glorinha (Gabriela Alves) e Tito (Eduardo Moscóvis) não encontrarão a felicidade tão cedo – ao menos no que depender de Donato (Paulo Goulart). Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o vilão pressionará a enteada para desistir do casamento com o pescador e se entregar a ele.

O amor que o Tito diz que tem não é nem a metade do que eu tenho. Não fica com medo, não. Eu não vou te fazer nada… Eu só quero um beijo! Me dá um beijo!“, suplica o padrasto de Tonho da Lua (Marcos Frota) a ela, que reage apavorada. Mesmo assim, Donato insiste.

Eu te amo! Casa comigo! Se você casar comigo, eu faço de você uma rainha“, propõe ele, enquanto Glorinha o repele, enojada. “Eu não gosto do senhor. Eu tenho raiva pelo senhor… Eu amo o Tito!“, defende-se a moça. “Com o tempo, você aprende a gostar de mim“, rebate Donato.

A irmã de Tonho da Lua (Marcos Frota), porém, deixa claro que não existe a menor chance de ceder às investidas do padrasto. É aí que Donato se cansa de agir no diálogo e, num ímpeto violento, parte para cima de Glorinha, beijando a própria enteada à força.

A vizinha de Isaura (Laura Cardoso), contudo, debate-se e dá um jeito de desvencilhar-se do assédio do pescador, fugindo espavorida. Apesar de ofendida com o abuso, Glorinha decide não contar nada a Tito ou a Tonho, por medo de eles arrumarem confusão com Donato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade