reprise

Mulheres de Areia: Confrontada, Ruth se vê sem saída e confessa mentira sobre Wanderlei: “Uma loucura”

Mocinha assume a culpa pela morte do amante de Raquel

Publicado em 03/12/2023

Em Mulheres de Areia, Ruth (Gloria Pires) assume a culpa pela morte de Wanderlei (Paulo Betti), mas não demora muito para Marcos (Guilherme Fontes) perceber que a mulher está mentindo. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, ele confronta a mocinha, que confessa que fez isso por amor.

“Por que você fez isso? Me fala! Por que? Que loucura! Isso é uma loucura! Você não matou o Wanderlei, eu tenho certeza! Se acusou por quê?“, quer saber o loiro. Ruth, porém, não fala nada. “Você sabe o que pode te acontecer? Você tem ideia dos acontecimentos? Você confessou uma coisa que não fez”, continua o protagonista.

Eles iam te prender”, fala Ruth. “Não iam, não!”, discorda ele. “Iam, sim! Iam! Eles acharam o teu revólver”, aponta a professora. “E daí? Eu me defendia e provava que não tinha sido eu. Quer dizer que você nem viu o Wanderlei e nem pegou no revólver?”, pergunta o filho de Clarita (Susana Vieira).

Não. Nunca peguei em uma arma”, revela a irmã de Raquel (Gloria Pires). “Então a polícia vai ter que continuar a investigar, de qualquer maneira. Meu amor, eu não mereço isso que você fez por mim”, diz. “Merece, sim. Eu sei que, se fosse ao contrário, você faria a mesma coisa”, rebate Ruth, que não se mostra arrependida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade