Aqui não, violão!

Mulheres de Areia: Com ciúme de Marcos, Ruth ‘encarna’ Raquel e dá chega pra lá em Andrea: “Que vulgaridade!”

Amiga de Tonho da Lua coloca filha de Juju em seu devido lugar

Publicado em 05/10/2023

Ruth (Glória Pires) vai provar que não é tão sonsa quanto parece nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A ex-crush de Alaor (Humberto Martins) vai provar que é mesmo irmã de Raquel (Glória Pires) ao flagrar Andrea (Karina Perez) dando em cima de Marcos (Guilherme Fontes).

Tudo começa quando a patricinha vai à mansão dos Assunção com Juju (Nicette Bruno), sob o pretexto de visitarem Raquel. Andrea, então, aproveita um momento a sós com o ex para se insinuar. “Você se lembra como a gente era? Não tinha um problema… A gente confiava um no outro“, recorda.

Você era ciumenta, né?“, lembra Marcos, sorrindo. “Ah, porque eu te amava! Do Wanderlei (Paulo Betti), eu nunca tive ciúme. Em compensação, de você eu sinto até hoje!“, admite Andrea, sedutora. Nisso, Ruth os interrompe e desce as escadas disparando poucas e boas contra a rival.

Que vulgaridade, Andréa! Nem uma mulher de beira de praia consegue ser tão vulgar quanto você!“, esbraveja a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), fingindo ser Raquel. Banana como de costume, Marcos ainda tenta sair em defesa da patricinha.

Seja mais delicada! Ela e a Juju vieram te visitar“, pede o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter). “Pois eu dispenso a sua visita! Como você está vendo, eu vou muito bem… Estaria melhor se você não estivesse aqui na minha frente“, dispara Ruth, com sangue nos olhos.