eita

Mulheres de Areia: Clarita detona Raquel para Isaura e leva invertida inesperada: “Não está mais aqui quem falou”

Mãe de Marcos chama a vilã de trapaceira

Publicado em 02/02/2024

Isaura (Laura Cardoso) parece não se cansar de defender as maldades de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a senhora se irrita ao ouvir Clarita (Susana Vieira) chamar sua filha de trapaceira e sai em defesa da vilã.

Durante uma visita, a mãe de Marcos (Guilherme Fontes) pergunta como Ruth (Gloria Pires) tem passado. “Ela não fala. Só que eu escuto ela chorar de noite no quarto”, diz a veterana. “É uma pena as coisas terem chegado a esse ponto e a senhora poderia ter evitado“, retruca a madame. “A Raquel me enganou. E a gente que é mãe sempre acha que conhece os filhos”, lamenta a mãe das gêmeas.

Me diz uma coisa, dona Isaura. A senhora concorda com a atitude da Ruth de se separar do Marcos?”, quer saber Clarita. “Aprovo nada. Acho ela uma boba. Floriano tá do lado dela. E a Ruth sempre aceitou bem os conselhos do pai, né? Eu só vou te dizer uma coisa, dona Clarita. Perde as esperanças. A Ruth morre de sofrimento, mas não volta atrás”, diz.

Mas a Raquel concordou em dar o divórcio amigável. Eu entendo a Ruth. Ela não quer ficar com o marido da irmã. E a Raquel está lá morando dentro de casa, né?“, diz Clarita. “A Raquel nunca gostou do Marcos. Ela quer viajar e aproveitar a vida. A senhora nunca foi com a cara da Raquel, né?”, quer saber a esposa de Floriano.

Porque ela nunca fez o meu filho infeliz. Se ela fizesse o meu filho feliz, eu perdoaria tudo. As trapaças, as mentiras”, argumenta Clarita. “Raquel não é trapaceira”, devolve Isaura, que deixa a mulher totalmente sem graça. “Desculpe. Não está mais aqui quem falou”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade