Sangue nos olhos

Mulheres de Areia: Cega de ciúme, Luzia tenta deformar Malu com água fervente: “Foi sem querer”

Celina fica desconfiada da atitude da pretendente de Alaor

Publicado em 26/01/2024

O amor não correspondido por Alaor (Humberto Martins) levará Luzia (Cibele Larrama) a atitudes extremas nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A empregada da fazenda de Virgílio (Raul Cortez) colocará em risco a integridade de Malu (Vivianne Pasmanter) por pura dor de cotovelo.

Veja também:

    Tudo começa quando, cada vez mais unidos, Alaor e Malu vão para a propriedade rural do pai da moça e passam o tempo todo no maior chamego, fato que vai deixando Luzia cada vez mais irritada. Em certa ocasião, ela se cansa e decide queimar o rosto de Malu com água fervente.

    A sorte é que Zé Luís (Irving São Paulo) vê a vilã tentado se aproximar de Alaor e da esposa dele com a panela quente em mãos e alerta o roceiro. “Cuidado, Alaor!“, grita. Num ato reflexo, o cunhado de Marcos (Guilherme Fontes) empurra para longe a panela, queimando a mão de Luzia.

    Para que ninguém desconfie do que ela pretendia fazer, a empregada banca a coitadinha. “Ai, desculpa! Eu não tive culpa, foi sem querer… Ainda bem que ninguém se machucou, né?“, diz, com a maior cara de sonsa. Celina (Suely Franco) fica desconfiada do ato da pretendente de seu irmão.

    No entanto, para não levantar suspeitas que não pode provar, decide se calar e dar o assunto por encerrado. “Gente, vamos embora para a pescaria. Não aconteceu nada“, minimiza, indo embora com o irmão e a cunhada – enquanto Luzia chora no quarto, morta de raiva.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade