Contra o feiticeiro

Mulheres de Areia: Após casamento, marido rico de Andrea revela lado possessivo: “Agora você só sai de casa comigo”

Filha de Juju cai na própria armadilha ao tentar dar golpe do baú em Jacomini

Publicado em 08/03/2024

O golpe do baú que vai dar em Jacomini (Moacyr Deriquém) vai se revelar um péssimo negócio para Andrea (Karina Perez) nos capítulos finais de Mulheres de Areia. O político revelará um lado possessivo que ela não esperava e, com medo de ser traído, passará a tratá-la quase como uma prisioneira.

Tudo começa quando os dois saem para almoçar juntos e Andrea se sente atraída por um rapaz jovem da outra mesa, com quem troca olhares. Jacomini percebe a atitude e, incomodado, baixa um ‘decreto’ para a esposa. “Andrea, você é bonita demais… Agora você só sai de casa comigo!“, determina o ricaço.

E outra coisa: só vai se vestir a meu gosto, com as roupas que eu quiser. Nada de decotes e nada de vestidos curtos, mostrando as pernas“, acrescenta, autoritário. Andrea, é claro, mal pode acreditar no que acaba de ouvir. “Você deve estar brincando comigo… Que coisa ridícula!“, protesta a patricinha.

Mesmo assim, Jacomini não arreda o pé e exige que suas ordens sejam cumpridas ao pé da letra. É só aí que a filha de Juju (Nicette Bruno) se dá conta da armadilha em que caiu. “Ai, meu Deus! Que belo casamento que eu fiz! Além de pão duro, é ciumento!“, reclama, sem ninguém para ouvir sua queixa.