câncer

Mulheres Apaixonadas: Suspeita sobre Hilda vira motivo de preocupação para Helena: “Aflita”

Diretora conversa com César

Publicado em 03/10/2023

Após viver momentos quentes com César (José Mayer) em Petrópolis, Helena (Christiane Torloni) volta para casa e recebe a notícia de que Hilda (Maria Padilha) pode estar com um tumor maligno em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela liga para o médico e conta sobre sua preocupação.

Fiquei deprimida de ver minha irmã tão aflita, viu? Ela parecia um bichinho assustado, acuado numa parede. Ele pediu uma biópsia. Ela já até marcou. E depois tem que levar o resultado lá pra ele ver. Essa maratona de médicos e exames mexe muito com a gente, né?”, fala a diretora.

É, eu sei. Mas eu acho que vai correr tudo bem. Ela é uma pessoa muito bem tratada, tem recursos“, responde o médico. “Pois é, mas isso fragilizou ela. Eu senti. A Hilda é uma pessoa toda pra cima, engraçada, não se deixa abalar por nada, e, de repente, ficou assim, assustada. E você? Tá bem?”, quer saber a protagonista.

Estou. E você?“, devolve César. “Eu tô nas nuvens. Eu acho que se não fosse pelo dia… Um dia tão bonito da gente em Petrópolis, eu tinha desabado com essa história da minha irmã. Pelo contrário, tô feliz e me sentindo tão bem que vou poder ajudá-la”, confessa a mãe de Téo (Tony Ramos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade