Sem noção

Elas por Elas: Helena surpreende Jonas com beijo apaixonado: “Vai me processar por assédio?”

Filha de Sérgio se aproveita da volta do ex-marido à Helàne para dar em cima dele

Publicado em 15/01/2024

Desistir de Jonas (Mateus Solano) é algo que, definitivamente, não está nos planos de Helena (Isabel Teixeira). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a vilã se aproveitará da volta do ex-marido à vice-presidência da Helàne para tentar uma reaproximação com ele.

Tudo começa quando Jonas vai à sala da amante de Danilo (Erom Cordeiro) para discutir com ela uma questão referente às novas fragrâncias da marca. “Você tá tão à vontade de volta à Helàne. Parece que a sua sala nunca deixou de ser sua, sabia? Como se você nunca tivesse deixado de ser meu“, dispara ela.

As coisas mudaram. Nós nos divorciamos. Eu estou aqui provisoriamente“, retruca, seco, o padrasto de Ísis (Rayssa Bratillieri). “Essa parece bem romântica, você não acha?“, questiona Helena, passando no pescoço um dos perfumes. Gentil, Jonas se aproximar para tentar sentir o aroma.

É nisso que a filha de Sérgio (Marcos Caruso) o pega de surpresa, agarra-o e lhe tasca um beijo de tirar o fôlego. “O que foi isso, Helena?“, questiona Jonas, indignado. “O que é? Vai me processar por assédio?“, ironiza a sem noção. “Não faça mais isso. Brincadeira de mau gosto!“, repreende-a ele.

Mas não foi brincadeira. Isso foi um beijo. Você gostou, não gostou? Você sente saudades de mim? Quer voltar pra casa? Fala!“, pressiona-o Helena. “Para com isso! Se dê ao respeito! Agora eu estou com a Adriana. O nosso casamento acabou“, rebate o executivo, furioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade