Prazer sem tabu

Mulheres Apaixonadas: Sílvia transa com Caetano vestida de empregada: “Me chama de Shirley!”

Mãe de Marina se entrega a outra fantasia inusitada nos braços do marido de Rosinha

Publicado em 31/10/2023

Os fetiches que Sílvia (Natália do Vale) tem realizado com Caetano (Paulo Coronato) vão ficar cada vez mais criativos nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. Desta vez, ela vai se transformar na própria empregada, Shirley (Renata Pitanga), para transar com o motorista de táxi.

Tudo começa quando Sílvia dispensa a funcionária de última hora e solicita uma visita de Caetano, pedindo que ele vá encontrá-la no quarto da doméstica. Ao chegar lá, o marido de Rosinha (Guilhermina Guinle) fica de queixo caído ao encontrar a ricaça vestida com o uniforme de Shirley.

Madame?!“, choca-se ele. “Shirley! Hoje você me chama de Shirley! Hoje vai ser aqui, no quartinho dela. Você vai fazer exatamente como você faz com ela“, ordena a mãe de Marina (Paloma Duarte), antes de lançar longe o avental que compõe seu figurino e partir para cima de Caetano.

Vale lembrar que esta será só mais uma das fantasias sexuais que Sílvia realizará com o amante que compartilha com a própria empregada. Alguns capítulos atrás, a sogra de Diogo (Rodrigo Santoro) praticamente a obrigou a levá-la para transar no mesmo motel barato que frequenta com Shirley.