
Sílvia (Natália do Vale) não vai querer saber de mesquinharia em sua primeira noite no motel ao lado de Caetano (Paulo Coronato). Nos próximos capítulos da reapresentação de Mulheres Apaixonadas, a mãe de Marina (Paloma Duarte) vai se esbaldar na intimidade com o motorista de táxi.
Veja também:
Os dois se dirigem a um motel de luxo na Barra da Tijuca e pegam a melhor suíte do local – tudo devidamente pago por Sílvia, e em dinheiro vivo. “Enche essa piscininha de espuma pra gente?“, pede a dondoca. Caetano obedece e os dois entram nus sob a água.
“Caetano, você tem que trazer a Shirley (Renata Pitanga) aqui. Deixa de ser pão duro!“, protesta Sílvia. “Eu não tenho cacife pra isso, dona Sílvia“, admite o marido de Rosinha (Guilhermina Guinle). “Se eu estou deslumbrada, imagina ela, como vai ficar…“, solidariza-se a sogra de Diogo (Rodrigo Santoro).
Após saírem do banho, Sílvia abre a bolsa e revela algo inesperado: um lençol trazido de sua própria casa. “Me disseram que lençol de motel pode transmitir doença de pele“, afirma, preocupada, pedindo ajuda a Caetano para trocar a roupa de cama do estabelecimento pela que tem em mãos.
“Vem, gostoso, vem. Vem me fazer ver estrelas“, pede em seguida Sílvia, já deitada e sedenta por sexo. Caetano atende ao pedido e os dois transam por horas. Momentos depois, o público verá a ‘madame’ exigindo um replay. “Eu quero mais, quero muito mais“, diz, insaciável.