Noite tórrida

Mulheres Apaixonadas: Sílvia se esbalda com Caetano em motel: “Quero muito mais”

Marido de Rosinha enlouquece a mãe de Marina na cama

Publicado em 13/09/2023

Sílvia (Natália do Vale) não vai querer saber de mesquinharia em sua primeira noite no motel ao lado de Caetano (Paulo Coronato). Nos próximos capítulos da reapresentação de Mulheres Apaixonadas, a mãe de Marina (Paloma Duarte) vai se esbaldar na intimidade com o motorista de táxi.

Os dois se dirigem a um motel de luxo na Barra da Tijuca e pegam a melhor suíte do local – tudo devidamente pago por Sílvia, e em dinheiro vivo. “Enche essa piscininha de espuma pra gente?“, pede a dondoca. Caetano obedece e os dois entram nus sob a água.

Caetano, você tem que trazer a Shirley (Renata Pitanga) aqui. Deixa de ser pão duro!“, protesta Sílvia. “Eu não tenho cacife pra isso, dona Sílvia“, admite o marido de Rosinha (Guilhermina Guinle). “Se eu estou deslumbrada, imagina ela, como vai ficar…“, solidariza-se a sogra de Diogo (Rodrigo Santoro).

Após saírem do banho, Sílvia abre a bolsa e revela algo inesperado: um lençol trazido de sua própria casa. “Me disseram que lençol de motel pode transmitir doença de pele“, afirma, preocupada, pedindo ajuda a Caetano para trocar a roupa de cama do estabelecimento pela que tem em mãos.

Vem, gostoso, vem. Vem me fazer ver estrelas“, pede em seguida Sílvia, já deitada e sedenta por sexo. Caetano atende ao pedido e os dois transam por horas. Momentos depois, o público verá a ‘madame’ exigindo um replay. “Eu quero mais, quero muito mais“, diz, insaciável.