
Depois de se divertir na festa de uma coleguinha, Salete (Bruna Marquezine) se entristece por não ter uma enorme família em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no Vale a a Pena Ver de Novo, ela confronta Fernanda (Vanessa Gerbelli), que tenta consolar a filha.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
“Queria ter uma família igual a da Sofia. Por que eu não posso ter um pai? Por que eu não tenho irmãos? Por que a minha vó nem liga pra mim? Eu não tenho primos, não tenho tios, não tenho ninguém”, dispara a mocinha. Sem saber o que responder, Fernanda diz: “você coloca sua mãe em cada situação difícil”.

“Deixa eu ver se consigo explicar para você. Olha a mão da mamãe. Ta vendo os dedos? São diferentes, não são? São diferentes uns dos outros. A vida é assim. Nós somos diferentes uns dos outros. A gente tem uma história de vida diferente. Você tem um pai. Só que ele não tá mais com a gente”
“Você não tem irmãos porque Deus não quis. Eu também não tenho irmão, aí você não tem tio, tia, primo, né? Mas você tem a mim. Eu posso ser tudo pra você. Posso ser tia, tio, prima, porque eu sou sua mãe. Eu vivo por você e por você eu faço tudo”, declara Fernanda