reprise

Mulheres Apaixonadas: Salete deixa Fernanda em saia justa com pergunta difícil: “Por quê?”

Mocinha se entristece por não ter uma enorme família

Publicado em 15/08/2023

Depois de se divertir na festa de uma coleguinha, Salete (Bruna Marquezine) se entristece por não ter uma enorme família em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar no Vale a a Pena Ver de Novo, ela confronta Fernanda (Vanessa Gerbelli), que tenta consolar a filha.

Queria ter uma família igual a da Sofia. Por que eu não posso ter um pai? Por que eu não tenho irmãos? Por que a minha vó nem liga pra mim? Eu não tenho primos, não tenho tios, não tenho ninguém”, dispara a mocinha. Sem saber o que responder, Fernanda diz: “você coloca sua mãe em cada situação difícil”.

Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas
Salete Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

Deixa eu ver se consigo explicar para você. Olha a mão da mamãe. Ta vendo os dedos? São diferentes, não são? São diferentes uns dos outros. A vida é assim. Nós somos diferentes uns dos outros. A gente tem uma história de vida diferente. Você tem um pai. Só que ele não tá mais com a gente”

“Você não tem irmãos porque Deus não quis. Eu também não tenho irmão, aí você não tem tio, tia, primo, né? Mas você tem a mim. Eu posso ser tudo pra você. Posso ser tia, tio, prima, porque eu sou sua mãe. Eu vivo por você e por você eu faço tudo”, declara Fernanda

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade