Crueldade

Mulheres Apaixonadas: Paulinha diz cobras e lagartos a Oswaldo antes de abandoná-lo: “Tostões de faxineiro de escola”

Pretendente de Rodrigo trata Tião da pior maneira possível

Publicado em 02/10/2023

A ingratidão de Paulinha (Roberta Gualda) contra o próprio pai, Oswaldo (Tião D’Ávila), chegará ao limite nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas. A pretendente de Rodrigo (Leonardo Miggiorin) deixará a casa dele para viver com Marcinha (Pitty Webo) e ainda o humilhará antes de partir.

Tá tudo combinado com o pai dela, com a família inteira. Nesse quarto eu não consigo estudar“, diz a megera, com as malas prontas para ir embora. “Tem a biblioteca. Lá você pode estudar em paz, ninguém vai te incomodar. Se instalar na casa de estranhos? Você tem a sua casa, minha filha“, pondera Tião.

Lá na casa da Marcinha eu tenho tudo que eu quero. Lá não tem uma geladeira, tem três! Lá eu não tenho um quartinho, eu tenho uma suíte com banheira, cama com lençol de seda! A comida é farta, um banquete, coisa que você nem imagina!“, esbraveja a inimiga de Clara (Alinne Moraes), no ápice de sua crueldade.

Me diz o que você quer comer que eu vou e compro“, reage Oswaldo, arrasado. “Bota uma coisa na sua cabeça: nada do que você fizer vai adiantar porque eu não gosto de nada aqui“, rebate Paulinha.

Não gosto desse teu jeito, dessa tua humildade, esse comportamento de abaixar a cabeça pra tudo, comportamento de gente pobre. Portanto, pode guardar os seus tostões e não precisa gastar ele com comprinhas de faxineiro de escola“, acrescenta ela.

Antes de partir, Paulinha ainda faz uma ameaça ao pai. “Se tentar me impedir, nunca mais vai olhar na minha cara. Eu faço igual a minha mãe: eu sumo e você nunca mais vai me ver“, brada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade