Sem noção

Mulheres Apaixonadas: Marcos impõe condição absurda para não denunciar Raquel por corrupção de menores

Patroa de Yvone janta com o ex no mesmo local em que Fred está com os pais

Publicado em 05/10/2023

Raquel (Helena Ranaldi) não vai se livrar tão cedo do fantasma de Marcos (Dan Stulbach) em sua vida. Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, a patroa de Yvone (Arlete Heringer) aceitará se encontrar com o vilão no bar do hotel onde ele está hospedado para conversar.

Por acaso, Fred (Pedro Furtado) e seus pais estão jantando no mesmo local. Mesmo constrangida por essa coincidência, Raquel surpreenderá o ex com uma proposta: desiste de denunciá-lo à polícia por violência doméstica, sempre e quando ele saia para sempre de sua vida.

Marcos, porém, debocha das palavras dela. “Como você é espirituosa. Eu ia propor a mesma coisa“, dispara ele, cínico. “Olha só, eu acho a minha proposta mais interessante: não te denuncio, não denuncio a escola, não grito para quem quiser ouvir que você está corrompendo um menor.

E sabe o que eu peço em troca? Que você volte para mim. Quero que a gente reconstrua a nossa vida juntos, longe daqui, longe dessa maldita escola e desse garoto“, acrescenta ele.

Agora é você que me faz rir, só pode estar louco mesmo“, rebate Raquel. “Acha que eu vou deixar tudo que eu amo para ficar com você, que eu odeio?“, declara, com ódio.